segunda-feira, 21 de março de 2011

Quero

Quero ser melhor pessoa do que eu sou. Quero não ser pior do que imagino poder ser.
Quero que o tempo passe mas não quero um dia acordar e perguntar para onde foi o tempo.
Quero aquilo que o dinheiro não pode comprar, mas também queria dinheiro para comprar o que quisesse.
Quero amar, amar perdidamente mas não quero que o meu amor me deixe perdido.
Quero saber para que é que sirvo e não quero sentir que não presto para nada.
Quero gostar das pessoas e quero que as pessoas gostem de mim.
Quero continuar a sonhar e andar na Lua, mas também quero ter os pés no chão quando é preciso.
Quero conhecer o resto do mundo e quero ter um lugar para voltar.
Quero fazer as coisas certas e não ter medo de fazer tudo errado.
Quero ter momentos solitários, mas não momentos de solidão.
Quero crescer, mas não quero comportar-me sempre como um crescido.
Quero ter sempre motivos para rir e licença para chorar sem me sentir ridículo.
Quero que os meus cincos sentidos nunca me abandonem e que o meu sexto sentido não me falhe.
Quero ser melhor e que gostem de mim, mesmo que não melhore.

Sem comentários: